Skip to content

Justiceiro como sempre deveria ter sido

3 outubro, 2008

Punisher – War zone“, terceiro filme que tenta levar o vigilante da Marvel Comics às telonas, acaba de receber sua classificação etária nos Estados Unidos. A Motion Picture Association of America (MPAA), órgão responsável por estabelecer a censura de diversos produtos da industria cultural e de entretenimento nos EUA, qualificou o filme como R (Rated), o que significa que menores de 17 anos só poderão assisti-lo na companhia dos responsáveis. Isso joga por terra boatos recentes de que a Lionsgate estaria procurando lançar uma versão light do filme, a fim de qualificá-lo como PG-13.

Conhecido no Brasil como Justiceiro, o personagem tornou-se famoso por histórias cheias de violência, palavrões, sexo e drogas, principalmente na fase escrita pelo irlandês Garth Ennis. Aparentemente, os produtores aprenderam com os erros do passado e estão retratando Frank Castle e seu universo como sempre deveriam ter sido: cheio de sangue, linguajar pesado e muita depravação. O resultado deve ser bem distante do morno filme de 1989, com Dolph Lundgren, e a recente bomba de 2004, protagonizada por Thomas Jane.

Dirigido por Lexi Alexander, de “Hooligans” (Idem, 2005), e estrelado por Ray Stevenson, da telessérie “Roma” (“Rome“, 2005-2007), “Punisher – War zone” segue o caminho de “O incrível Hulk” (“The incredible Hulk“, 2008) e reinicia a franquia, cortando ligações com os longa-metragens anteriores. A origem do Justiceiro será explorada,  provavelmente, em flashbacks e a trama levará o amargurado anti-herói a se defrontar com seu maior inimigo, o Retalho. A estréia nos Estados Unidos está marcada para pouco antes do natal, 5 de dezembro.

Para aqueles que não assistiram ao trailer, segue a prévia abaixo:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: