Skip to content

Micronarrativas online

6 outubro, 2008

Para aqueles escritores que curtem uma micronarrativa e não tem onde publicar os seus trabalhos, o Minguante é a solução. O site, que é um espaço on-line dedicado à micronarrativa, reúne trabalhos dos autores, que podem participar e que ainda organiza uma revista trimestral e temática com a publicação de um livro. O site é português e tem um material bem legal de autores lusófonos. A galera brasileira está presente com vários e-books maneiros. Abaixo, exemplo de micronarrativas de “Roraima blues” (Idem, 2008), de Edgar Borges.

Classificados
Anunciou no jornal: procuro amor e trabalho.
Sem experiência comprovada.

Gostos
Charmosa aproximou-se de seu professor de inglês e disse:
Teacher, sabia que eu acho um charme homem de óculos e que fala outra língua?
O professor parou de ler a sua revista, olhou para a moça e respondeu:
Me too, baby. Me too.

Tequila
Bêbada, ela me disse, entre um vômito e outro, “I love youuuarrggg“. Eu, bêbado, achei nojento mas continuei o namoro.

Abstenção
Viu a moça na rua. Puxou assunto. Começaram a namorar. Para continuarem juntos, ele largou o cigarro, ela largou o marido.

One Comment leave one →
  1. mnazian permalink
    7 outubro, 2008 9:39 pm

    interessante.

    esses textos curtinhos são uma boa mesmo para intenret, celular, etc.

Deixe um comentário

