Skip to content

Vem aí “The Graysons”

6 outubro, 2008

Parece que existe alguém na Warner Bros. com muita vontade de ver a fucinha do Robin nas telas mais uma vez. Depois das farras do boi que foram os filmes de Joel Schumacher e de Christopher Nolan dizer não ao protótipo de herói vestido de bandeira rastafari, eis que encontraram um destino à altura do pivete. Como aquela coisinha tosca chamada “Smallville – As aventuras do Superboy” (“Smallville“, 2001-presente) parece estar próxima de ter um fim, os executivos da CW Television Network — novo conglomerado de TV formado pela Warner Bros. e a UPN — trataram logo de arrumar algo para preencher o horário vago e deram sinal verde para o desenvolvimento de uma nova série chamada “The Graysons.

Produzida por Kelly Souders e Brian Peterson Will, de “Smallville“, além de McG, de “Sobrenatural” (“Supernatural“, 2005-presente ), a série provavelmente seguirá os moldes de sua predessessora, mostrando a vida de Dick Grayson, o primeiro Robin, antes de se tornar parceiro do Batman. Dessa forma, os interessados (vocês existem?) podem esperar bastante azaração, um sem número de draminhas adolescentes e muito mimimi.

Se esses caras fossem um pouquinho mais espertos, estariam fazendo uma série do Asa Noturna, alter-ego adotado por Dick Grayson após sair debaixo das asas do Morcego. O personagem tem potencial para aventuras recheadas de investigações e muita pancadaria, ou seja, daria uma série menos dolorida de se acompanhar que a de um moleque acrobata. Até porque, se fôssemos observar bem as histórias, essa deveria ser uma série sobre a INFÂNCIA do sidekick mais zoado de todos os tempos, já que ele assumiu esse cargo ainda criança. Mas…

Nos quadrinhos, Dick Grayson era o membro mais novo de uma tradicional família de acrobatas conhecida como os “Grayson Voadores”. Seus pais acabaram mortos durante uma apresentação, ao serem vítimas de uma sabotagem em seus trapézios, arranjada por um mafioso chamado Anthony Zucco. O atentado tinha por objetivo mandar um recado ao dono do circo, que havia resistido a uma tentativa de extorsão promovida pelo gangster. Sob a guarda de Batman, o garoto foi submetido a um rigoroso treinamento, no qual aprendeu diversos estilos de artes-marciais e desevolveu ainda mais suas habilidades acrobáticas. Toda a preparação fez com que Dick pudesse ajudar seu mentor a colocar Zucco atrás das grades, após o que, assumiu a identidade de Robin, o Menino Prodígio.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: