Skip to content

“Dragon Ball” me assusta

21 outubro, 2008

Goku (?) e Bulma (?) no cartaz do filme de "Dragon Ball"Sempre fui um fã de “Dragon Ball” (Idem, 1984-1995). Seja no mangá ou no animê, eu gosto de ver aquele bando de gente voando, causando explosões nucleares com as mãos e enfrentando inimigos cada vez mais poderosos! Nunca me pesou o fato de que os personagens não fazem mais nada a não ser treinar e lutar e que Goku, o herói da série, seja sustentado pela mulher… Não, nada disso nunca me incomodou. Só “Dragon Ball GT” (Idem, 1996-1997), talvez…

Mas, como fã, não posso deixar de ficar com medo do filme que está por vir. Eu ainda nem vi o trailer. Não quis. Só vi algumas fotos do filme e o cartaz, mas só isso já foi o suficiente para me assustar. O ator que vai interpretar Goku (Justin Chatwin), não tem cara de Goku (veja foto ao lado) e o Piccolo tá mais para o Yellow Bastard, de “Sin City – A cidade do pecado” (“Sin City“, 2005).

Além das imagens aterradoras que estão sendo divulgadas, há, ainda, a sinopse oficial do filme, que diz que: Goku pensava ser um estudante normal de colegial, até que descobriu possuir dons de artes marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo grupo de jovens guerreiros estão numa jornada para achar as esferas antes que ela caiam em mãos erradas. Mas elas talvez já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Piccolo com todo seu poder para salvar o planeta Terra”. É ou não é de assustar?

Essa semana, a Fox anunciou que algumas cenas do filme podem ser regravadas e estariam procurando pessoas de 20 a 70 anos que falam tibetando ou nepalês fluente para regravar algumas cenas a partir do dia 30 de outubro. A estréia do filme está prevista para 3 de abril de 2009. E, não se enganem, será uma bomba, como aconteceu com “Street Fighter – A batalha final” (“Street Fighter“, 1994).

17 Comentários leave one →
  1. vegeta permalink
    29 junho, 2009 9:50 pm

    pelo amor de deus esse filme é uma merda ja assistir e posso afirma com todas as palavras, na onde ja se viu goku estudando nem falar direito ele sabe .

  2. nyna permalink
    19 julho, 2009 7:53 pm

    eu axo ki ele tem algumas ascaracteristicas sim como o rosto quadradinho e o nariz be m fininho.mas axo q o cabelo personagen não ficou mto convencente pq eu já vi em 1 programa de tv igualzinho aos do personagens

  3. 24 julho, 2009 5:55 am

    eu sempre vejo sites em que pessoas comentão sobre essa desgraça que chamarão de filme e não pode resistir pra entra em mas um site pra não deichar a minha critica mas a minha revolta por isso que tão colocando no cinema …..porfavor abrão a vabeça desse miseravel desse diretor e coloca na muringa dele todos os capitulos do desenho .seja me chip ou cd qualqe coisa pra esse filha da p…….intender que isso que ele fez nunca vaii chega aos pés do desenho…..eu não sei oque houve decharão ele consumi drogas e dirigi esse filme dopado?????……pooooo vi uma foto do cara que si chama goku lutando com umas caras ..parecia mas briga di rua …….pooooooooo gente nem goku do desenho perde o tempo brigando com caras assim….procura as esferas do dragão?????……………………….si eu fosse as esferas mandava esse tal di goku ir tomas no CÚCARATSHAAAAAAA…….

    até no desenho goku quando era jovem era bem forte fisicamente…..olha esse cara ai …..camisas de manga….mestra ai veio..mostra o tal fisico ai bestaaaaaaaaaaa………seu duenteeeee……….

  4. 2 agosto, 2009 5:09 pm

    fico uma doidera.

  5. tatiane permalink
    30 agosto, 2009 10:42 pm

    ja vi o filme…..e minha opiniao resumidamente…espetacular!!!!

  6. rafael permalink
    16 setembro, 2009 1:49 pm

    DBZ melhor historia que ja vi.. fico fascinado com tudo..

    estou louco para ver o filme mas com certeza o desenho sempre sera o melhor

  7. camila pires de oliveira permalink
    30 setembro, 2009 9:45 pm

    eeeeeeeeeeeeeeee deeeeeeeeeee asssssssustarrrrrrrrrrrr

  8. Luciana permalink
    8 outubro, 2009 2:21 pm

    Olá, pessoal, sou surda, eu querida trabalha faze o filme quer receber perimo ajuda a minha família, estou no Brasil não conseguir receber o salário muito pouco, eu trabalho 2 anos. Por – favor quero vc me ajuda sou diferença surda, obrigada, bjs

  9. 10 novembro, 2009 5:34 pm

    Caro leitores !
    Mando este recado so para dizer que realmente o filme dragon ball z ficou um perfeito lixo !!
    mas levando em consideraçao que o filme foi feito por um pais ( estados unidos ) ,e que o desenho foi criadó por outro pais ( Japao ) mas pra mim o filme deveria ser feito pelo criador com escolha de personagens pelo criador do dragon ball z.
    obrigado pela atençao
    Iguana

  10. francisco talys santos cosmo permalink
    8 dezembro, 2009 5:10 pm

    adorey es imagem do gok

  11. felipe permalink
    23 dezembro, 2009 12:39 pm

    nada ave um com o outro se ele quisese parecer com o goku tem q ter o cabelo grande

  12. bruno permalink
    6 janeiro, 2010 3:46 pm

    cara… sou fã de dbz já vi os 291 eps.. e vi uma parte do filme, achei ridiculo velho, é uma merda… além disso tudo que tu descreveste acima, o vô do Goku morre depois de ser atacado pelo piccolo e uma mulher que nem sei quem é… é muito podre, os atores nao tem nada a ver, se pelo meonos fossem as vozes dos dubladores brasileiros do desenho, mas nao, as vozinhas podre dos atores! nota zero pro autor, tento fazer algo e só estragou!

  13. kakaroto permalink
    14 janeiro, 2010 7:10 pm

    que louco

  14. 31 janeiro, 2010 1:05 am

    aff nada a ver esse goku com o persnagem

  15. Akabane Kurodo permalink
    20 fevereiro, 2010 6:41 pm

    Na boa esse filme e um lixo isso sim.
    Nem vale a pena ver…

  16. 7 março, 2010 12:42 am

    igualzinho só quero ver super sayjin

  17. kellyane permalink
    19 março, 2010 4:04 pm

    q fofor isso queria sera filha de vedita

Deixe um comentário

