Skip to content

“Street Fighter II Turbo HD Remix”! Yeah!

22 outubro, 2008

Até que enfim, vamos ao que realmente interessa! É quase impossível falar na influência que “Street Fighter” (Idem, 1987-presente) teve no mundo (e na minha geração). Só pra ter uma idéia, todos os golpes de outros jogos seguem a linha dos comandos de “Street“: tem os golpes estilo Ryu e Ken (Hadouken e Shoryuken) e golpes estilo Guile e E.Honda (segura pra trás, para frente e botão). Confesso que, até hoje, jogo e não enjôo de nenhuma versão do game, quanto mais a antigona! Lembro-me de que, em toda a minha vida, a única surra que eu tomei da minha mãe, foi por causa de “Street“. Não é poético, isso?

Para essa gente apaixonada pelo game como eu, a boa nova está chegando. A versão HD Remix do jogo está chegando ainda este ano. O jogo contará com 17 personagens (incluindo Akuma), que foram totalmente remodelados para a alta definição. Além disso, que já é legal por si só, você ainda vai dispor de recursos como chat de voz via rede, estatísticas, rankings mundiais, utilização das músicas originais e as remixadas e o visual novo e antigo. O mais legal é que, a jogabilidade do game continua a mesma, igualzinho à daquele fliperama de rodoviária e do seu velho Super Nintendo.

Com isso, você poderá disputar partidas online com gente de todo mundo que é viciada como a gente! Não é o máximo? É como nos meus sonhos de garoto, onde ficava imaginando com os colegas golpes novos e novas coisas para o jogo. A gente desenhava tudo num caderno velho e ficava imaginando. Hoje em dia, tudo isso virou realidade! Com muita mais coisas legais!

Agora é aguardar. Por enquanto a gente só pode ir conferindo as imagens e ficar babando. Não sei quanto a vocês, mas assim que chegar o game (disponível em Xbox360 e PS3), quero ser um dos primeiros a acabar com alguns manés na rede com meus golpes mortais. Hadouken!

No comments yet

Deixe um comentário

