Skip to content

Mark Millar provoca sobre “X-Men 4”

29 março, 2010

Cartaz do filme sofrível da trilogia

O quadrinhista Mark Millar, publicou em seu fórum que a Fox lhe ofereceu a direção de “X-Men 4″. Segundo Millar, ele teria polidamente recusado o convite, por alegar ter mais prazer em cuidar de suas próprias criações e ter liberdade com elas. Liberdade essa que não teria dirigindo uma franquia fechada como X-Men, ainda mais depois de uma trilogia meio contestada (leia-se o terceiro capítulo da saga, que é bem podre). 

Millar disse ainda que, apesar da recusa, tem algumas idéias sobre quais os rumos que a série poderia tomar. É claro que tem! Todos nós temos! Eu, você e todo mundo que comenta na internet. Só que ele não disse quais seriam essas idéias. Só provocou… 

Mas, por mais que tenha surgido o boato, ainda não há nada confirmado pela Fox, que tem a absurda habilidade de cagar com tudo o que tem um potencial legal. Acredito que as X-séries ainda tem muito potencial. Elas tem uma mitologia imensa, com múltiplos personagens que segurariam um filme sozinhos cada um. Por isso, não é possível que ninguém consiga dar uma continuidade legal a isso. 

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: