Skip to content

“E3” traz “MK” e “TM” de volta do túmulo

22 junho, 2010

Entre os últimos dias 15 e 17, aconteceu a 16ª edição da “Electronic Entertainment Expo“, comumento chamada “E3”. Lá, novos jogos de duas de minhas franquias favoritas foram apresentados ao público. Confira abaixo os vídeos com o gameplay de “Twisted Metal” (Idem) e “Mortal Kombat 9” (Idem). Ambos os jogos serão lançados para o console Playstation 3, da Sony, além de outras plataformas.

Sem um número ou subtítulo, esse novo “Twisted Metal” traz, além do mordaz humor negro e violência extrema comuns a toda a série, uma série de novidades: grande interação com cenário, veículos aéreos e batalhas em grupo, entre outros. O flavor do vídeo remete diretamente aos primeiros exemplares da franquia e ao “Black” (Idem, 2001). O design dos carros, motos, personagens, etc, são um ponto realmente alto. A adição de toda essa gangue de palhaços à Sweet Tooth promete, além da bizarrice característica ao estereótipo, outras surpresas.

Já o “Mortal Kombat 9″, aparentemente resgata a seriedade e brutalidade dos antigos jogos da série, trazendo uma jogabilidade evidentemente mais fluída que a dos mais recentes exemplares da franquia, lançados para o Playstation 2. O vídeo traz um ótimo cast de personagens, ignorando algumas criações desinteressantes mais recentes. Os Fatalities voltam a impressionar e a repaginação no visual dos personagens foi muito bem-vinda. Ainda assim, os destaques, para mim, continuam sendo Scorpion e Sub-Zero. Nessa ordem.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: