Skip to content

Amigos e inimigos

5 julho, 2010

Ao contrário do reboot do Homem Aranha, há um filme com a participação de Andrew Garfield que estou muito (muito mesmo!) ansioso para ver. Trata-se de A Rede Social, filme que conta a história da criação do Facebook e que terá a direção de ninguém menos do que David Fincher!

O filme será lançado nos EUA no dia primeiro de outubro e deverá chegar ao Brasil em dezembro. Nele, Garfield interpreta o papel de um brasileiro, Eduardo Saverin, criador do Facebook ao lado de Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), que deixou o projeto no começo e processa Zuckerberg. A trilha sonora fica por conta de Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails. Segundo ele, o filme é bem sombrio. E deve ser mesmo, pelo que conhecemos de Fincher…

Abaixo, o teaser da película, que ainda não tem imagens, mas já dá a tônica do conteúdo do filme. É como diz o slogan: “Não se faz 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos”.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Marcos Curvello permalink
    7 julho, 2010 11:20 pm

    Está aí um filme que, apesar de ser dirigido pelo Fincher, que fez, na minha opinião, dois clássicos modernos, Seven e Clube da Luta, não me interessou em momento algum. A primeira notícia boa, para mim, é a participação do Trent Reznor.

  2. joaoventura permalink*
    8 julho, 2010 1:30 pm

    O Fincher tem realmente uns altos e baixos. O Zodíaco dele é bem mais fraco que uma versão altertativa e de menor orçamemnto que saiu na mesma época. Mas logo depois emplacou o Benjamin Button, que achei ótimo. Enfim, vamos esperar para ver o que vai acontecer. Estou otimista com esse filme. É uma boa história de se contar…

  3. Marcos Curvello permalink
    8 julho, 2010 5:58 pm

    Pois é, não sou ligado em redes sociais, então, para mim, não parece lá muito interessante. De qualquer forma, se mereceu a atenção do Fincher, deve ter alguma coisa boa. Achei o Zodíaco dele meia boca, também, mas não vi o outro. De qualquer forma, esse é o único ponto mais baixo na carreira dele, pelo que vi até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: