Skip to content

Enfim, o escolhido (e não falo do Neo)

5 julho, 2010

Após muita, mas muita enrolação, dezenas de testes e uma puta duma especulação, foi anunciado pela Sony Pictures o ator que viverá o Peter Parker no reboot da franquia Homem Aranha nos cinemas. E o escolhido foi o carinha da foto abaixo, Andrew Garfield.

Pra mim tá parecendo mais o Senhor Fantástico...

Antes de comentar a escolha, coloco algumas palavras sobre o reboot. Sou radicalmente contra. A cama da trilogia de Raimi/Maguirey nem esfriou ainda e já tão colocando alguém pra deitar nela. É muito pouco tempo para fazer um filme, sobre o mesmo assunto, sobre o mesmo personagem e do qual ninguém se esqueceu ainda. E tem mais: achava muito mais válido continuar investindo no Tobey como o Aranha, afinal, não tem ninguém que eu conheço que não o veja que não faça a associação imediatamente.

Já sobre o novo Aranha, muito estranho esse cara aí. Pra começar, pelas palavras da produção, vão querer colocar a fase colegial do Aranha, aquela do começo das aventuras dele nos quadrinhos. Até aí tudo bem. Mas vão e me colocam um cara de 27 anos pra interpretar o franzino Parker, de 15. Tenha dó. Vai ficar, no mínimo, estranho. Outra coisa é a cara dele. Não sei quanto a vocês, mas ele não parece um Peter Parker. Quem sabe com a roupa de Aranha…

Ao contrário de vários outros sites e fãs por aí, eu não to esperando nem um pouco por essa nova fase do Aranha. Tirando o tercerio filme, gostei muito da trilogia do Raimi, e das interpretações do Tobey e até mesmo da Kirsten Dunst (a Mary Jane). Acho que eles ainda tinham uma boa vida útil nos papéis. Mas, tirem aí suas próprias conclusões.

Mais uma foto do carinha

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Marcos Curvello permalink
    7 julho, 2010 11:18 pm

    Olha, não gosto da idéia de um reboot, também, por pior que tenha sido o terceiro filme – e foi ruim pra cacete. De qualquer forma, Tobey estava ficando velho, também. Essa é uma encruzilhada difícil. Optar por continuar poderia comprometer o resultado. Reiniciar tudo agora, tão em cima, também. Acho que poderiam ter deixado como estava. Esperar uns anos. Mas, deixar uma franquia lucrativa na geladeira não é coisa que os executivos de Hollywood façam, até porque, não respeitam nem o que já está morto e enterrado, com dignidade, há décadas, se suspeitarem que rende umzinho. Não fui muito com a cara desse Garfield, também não. Mas, vamos ver. Transformações medonhas já ocorreram. Aos fãs, só resta aguardar. Os fiéis podem rezar, também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: