Skip to content

Mancada

9 julho, 2010

Já está no ar, no site do Cinemagic, a programação do cinema para a próxima semana e, para minha (e de muita gente) decepção, Kick-Ass não está entre os filmes que entram em cartaz.

Kick Ass era, juntamente com Homem de Ferro 2, a minha maior expectativa para este ano. Queria muito ver o resultado da adaptação da hq de Mark Millar, que dizem, é ótima. Li um capítulo uma vez pela internet e achei muito interessante. A premissa é boa também: a de um garoto comum que resolve ser super herói e caçar bandidos na rua. Após ler as críticas fiquei mais louco ainda e me preparei para a estréia no dia 11 de junho e… nada!

Bem, quase um mês depois, o filme ainda não chegou e é uma pena. Outros titulozinhos sem-vergonha como Cartas para Julieta e Plano B já estão lá e ainda não tem a porradaria dos pseudo-heróis. Que poxa.

Bem, para conferir o que tá rolando no Cinemagic, clique aqui. Enquanto isso, eu sigo lamentando. Só pra ter um gostinho, coloquei o trailer de Kick Ass aí embaixo. Vocês  vão ver que eu tenho razão em reclamar.

2 Comentários leave one →
  1. Daniel Damasceno permalink
    9 julho, 2010 6:03 pm

    Fala patrão! Descobri a casa nova, vou passar mais vezes! Tb queria ver kickass, mas o cinemagic está mantendo a tradição de cinemas vacilões em Campos. Recomendo que veja Esquadrão Classe A, gostei bastante! A Jéssica Biel é top 😛

    Abraço!

  2. Marcos Curvello permalink
    13 julho, 2010 8:58 pm

    Bom, como já te disse pessoalmente, não estou esperando Kick Ass com grandes espectativas. Espero, na verdade, ansiosamente, por A origem. Para mim, deve ser um daqueles marcos do cinema, como o primeiro Matrix e Star Wars. Pelo menos é o que parece.

Deixe um comentário

